Saber Tooth

entrada em Tazion

O poço do polvo

[level 6]
O Grupo encontrou Tazion, uma série de muros milenares de pedra um pouco comidos pela selva, junto destes muros vários poços de pixe na forma de pequenas lagoas.
Adentrando os muros Snouth e Brixus caíram numa armadilha e o grupo foi atacado por quase uma dezena de charau-kas.
Charau-kas não são mais desafio para o Saber-Tooth’s group, e rompido o grupo do muro começaram a exploração do interior da fortificação.
Avistaram furtivamente e a disancia um poço com um acampamento de charau-kas, e assumindo serem inimigos comedores de gente atacaram e tomaram o poço, só não contavam que uma espécie de polvo terrestre, uma aberração, saísse de dentro daquele poço, com muitos golpes de lâminas e uma bola de fogo a aberração foi vencida.
Todos estão vivos após o confronto com o polvo, Sailor e seus olhos que caçam tesouros viu metal no fundo do poço e se propõs a descer e ivestigar, Kyras tirou a armadura e foi junto.
Juntaram vários quilos de moedas antigas, uma foice mágica e equipemantos de explorador, mas sem nenhuma identificação e aparentemente antigos, nenhum sinal ainda das outras facções.
Fabull está nervoso e ansioso para encontrar os pilares da lenda, que mostrarão o caminho para Savanth-Yhi
286_deepjunglebeast_lost.jpg

Comments

josoefreitas josoefreitas

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.