Saber Tooth

Ainda no Rio Korir

Nas savanas

[level 6]
Saindo das Screeming Jungles o grupo passou a acompanhar o rio Korir, enfrentando as doenças e vermes da região, incluindo enxames de insetos que comeriam facilmente búfalos adultos; alguns dias depois encontraram alguns moradores locais e foram até sua comunidade, lá encontrarem Kalel, um paladino de Iomedae que ficou pra trás de outro grupo a pertencia para tratar dois membros da equipe que adoeceram, o grupo do Governo de Sargawa também perseguia a cidade perdida, os dois homens faleceram nos últimos dias. O que espantou é mais um usando fullplate na selva.
Kalel mostrou interesse em acompanhar SaberTooth e assim foi, alguns dias depois encontraram no rio duas nativas spirit dancers, e depois de acompanha-las até sua moradia foram emboscados por uma sucubus, a demonio dominava o grupo de 4 spirit dancers e dominou quase todo o grupo e só foi derrotada pela presença do novo amigo e pela habilidade que os paladinos tem em lidar com evil outsiders.
Em recompensa à sua libertação as spirit dancers ofereceram aos heróis um ritual de despertamento de seus totens animais, quase todo o grupo aceitou, menos Mitabo e Kalel por suas convicções religiosas, o Ritual foi feito e durante alucinações e fumaça foram marcados por tatuagens que relembravam seus guias animais nas terras de Mwagi.
O grupo pernoitou com as Spirit Dancers e no dia seguinte continuou seu caminho.
spirit-of-the-dance-michelle-basso.jpg

Comments

josoefreitas josoefreitas

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.